Novo assassinato em Jati dois meses após um caso de triplo latrocínio

Por Demontier Tenório 08/01/2021 - 09:53 hs
Foto: Reprodução Google Street View
Novo assassinato em Jati dois meses após um caso de triplo latrocínio
Homicídio desta noite de quinta-feira foi no município de Jati na região do cariri

Pouco além de dois meses após um caso de triplo latrocínio mais uma pessoa foi assassinada em Jati na região do Cariri. Por volta das 20h30min desta quinta-feira (07) o agricultor Manoel Delfino da Silva, de 48 anos, foi morto a tiros de espingarda artesanal. Ele não tinha passagens pela polícia, residia no Sítio Cajueiro na zona rural de Jati e o crime aconteceu no Sítio Baixa Grande naquele município.

Segundo testemunhas, o autor dos disparos foi o também agricultor Carlos Antonio de Oliveira, de 35 anos e morador da localidade, que fugiu não sendo localizado nas diligências feitas por uma patrulha da Polícia Militar. O mesmo é enteado da vítima e a reportagem do Site Miséria não obteve informações sobre o motivo. Uma ambulância do SAMU ainda esteve no local, mas os profissionais de saúde apenas constataram o óbito.

Com relação ao caso do triplo latrocínio foi na madrugada do dia 31 de outubro na Avenida Humberto de Alcântara no centro da cidade. Foram morto a facadas o vaqueiro João Paulo Barbosa, de 35 anos, e o casal Maria de Fátima Gomes Ramos, de 69, e Severino dos Ramos, de 68 anos, o “Ramim”. Inclusive, o acusado José Borges de Lima, de 21 anos, o “Cabecinha”, que mora na mesma via, foi preso neste domingo e está na cadeia pública de Juazeiro.