Borracheiro é morto no seu estabelecimento em Missão Velha e uma pessoa sai baleada

Por Demontier Tenório 11/01/2021 - 20:41 hs

Um homicídio à bala foi registrado na tarde desta segunda-feira no Distrito de Missão Nova na zona rural de Missão Velha se constituindo no segundo deste ano naquele município. Por volta das 15h30min o borracheiro Pedro Otávio de Jesus Cruz, de 38 anos, apelidado por “Pepa”, estava na sua borracharia quando dois homens armados chegaram numa moto Honda Bros de cor preta. Sem qualquer discussão um deles apontou a arma para a vítima e passou a atirar num caso de execução sumária.

Um homem que se encontrava no estabelecimento saiu baleado e terminou socorrido às pressas ao Hospital São Vicente de Paulo de Barbalha. Uma patrulha do Destacamento Militar de Missão Velha esteve no local, mas não obteve informações sobre nomes de acusados. Um único procedimento citando o nome da vítima no Site do Tribunal de Justiça do Ceará aponta para um pedido de indenização por dano material contra a Telefônica Brasil S/A feito em maio de 2018

O outro homicídio deste ano em Missão Velha tinha acontecido no dia 2 de janeiro quando o vendedor Cícero Pereira Lima, de 31 anos, que residia no Sítio Logradouro naquele município faleceu no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Quatro horas antes, o mesmo estava em sua residência quando chegaram dois homens num carro de cor preta, bateram à porta e o chamaram pelo nome. Ao sair, foi surpreendido com um tiro à queima-roupa na cabeça e a dupla fugiu.