Mulher é presa após morder e arrancar parte da orelha do companheiro em Marechal, AL

Por Redação G1/AL 05/02/2021 - 10:02 hs
Foto: Thiago Sampaio
Mulher é presa após morder e arrancar parte da orelha do companheiro em Marechal, AL
Ela foi encaminhada para o Centro Integrado de Segurança Pública de Marechal Deodoro

Uma mulher foi presa em flagrante suspeita de arrancar com uma mordida parte da orelha do companheiro e de esfaquear uma outra pessoa que tentava separar a briga. O crime aconteceu na quinta-feira (4), em Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió.

De acordo com informações da Polícia Civil, a mulher tem 40 anos e é ex-presidiária. Ela vai ser investigada por dupla tentativa de homicídio.

Testemunhas relataram à polícia que ela e o companheiro, que é cadeirante, estavam discutindo, quando ele deu um tapa no rosto da mulher. Ela revidou com uma mordida na sua orelha.

Uma outra pessoa que estava próximo jogou uma cadeira na mulher, em uma tentativa de pará-la. Nesse momento, ela pegou uma faca e feriu esta pessoa na barriga. Os cortes foram tão graves que deixaram as vísceras de fora.

A mulher foi presa por policiais do 17º Distrito Policial, sob coordenação do chefe de operação Antônio Augusto, quando tentava fugir de carro. Ela foi encaminhada para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Marechal Deodoro.

/al