Festa com 50 pessoas e música ao vivo é encerrada pela PM, em Massapê

Por Paulo Sergio 22/02/2021 - 12:52 hs
Foto: Reprodução
Festa com 50 pessoas e música ao vivo é encerrada pela PM, em Massapê
Festa clandestina com música ao vivo é encerrada em Massapê

Uma festa com cerca de 50 pessoas foi encerrada pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (21), em Massapê, na região Norte do estado. 

A festa era realizada uma casa alugada para eventos, com música ao vivo, patrocínio e serviço de comida e bebida. Imagens do local mostram pessoas sem máscara e aglomeradas próximo ao palco. 

Conforme a Polícia Militar, o evento foi encerrado por volta de 3h15 do domingo (21). As denúncias do evento começaram a chegar por volta de 21h. 

Quando as composições chegaram ao local, os convidados estavam no segundo andar da casa. Eles afirmaram que não sabiam quem era o organizador do evento e que foram ao local "para assistir uma live", ainda segundo a PM.

Todos foram encaminhados à Delegacia Regional de Sobral, onde os policiais identificaram um homem de 18 anos como responsável pela festa.

O suspeito confessou ter contratado a banda. Foi registrado Boletim de Ocorrência contra ele. 

foto
Legenda: Evento tinha serviço de comida e bebida e patrocínio
Foto: Reprodução/Polícia Militar

O evento desrespeitou decreto estadual com medidas de combate à Covid-19, como a proibição de realizar aglomerações e o uso obrigatório de máscaras.  A festa também descumpriu o toque de recolher

Em todo o estado, a circulação de pessoas para serviços não essenciais é proibida entre 22h e 5h. 

A taxa de ocupação em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) exclusivos para o atendimento de Covid-19 no Ceará chegou a 91,09% na noite desse domingo (21), segundo a plataforma IntegraSUS, da Secretaria Estadual da Saúde (Sesa).

DN