Ladrões arrombam Zenir Móveis de Várzea Alegre e levam dinheiro do cofre

Por Paulo Sergio 23/03/2021 - 14:25 hs

Mais um caso de arrombamento em estabelecimento comercial foi registrado na região do Cariri. Na manhã desta segunda-feira a Polícia Militar de Várzea Alegre foi informada sobre um furto qualificado na Loja Zenir Móveis que funciona na Avenida Luiz Afonso Diniz no centro da cidade. Uma patrulha da Companhia de Várzea Alegre foi ao local e os policiais conversaram com o gerente de vendas da empresa.

Segundo ele, ao abrir o estabelecimento por volta das 07h30min de ontem percebeu algo estranho, pois, como de praxe, o alarme soaria assim que entrassem, sendo que ao se dirigir ao local para acionamento e desligamento, percebeu que a central estava sem funcionar. Em seguida, notou que a sala do crediário estava arrombada e foram ao interior do cômodo constatando que havia um buraco na parede dos fundos da loja, que dá acesso a uma casa abandonada, por onde os ladrões entraram.

Essa rua fica por trás da loja nas imediações do Mercado Central. Foi observado ainda que os armários e os cofres estavam violados, sendo levado do cofre certa quantia em dinheiro e equipamentos furtados do estabelecimento. Apesar dos ladrões terem cortado os fios do circuito de monitoramento, foi visualizado pelo DVR que dois homens adentraram a loja pelo buraco, mas tudo indica que a ação envolveu mais pessoas, especialmente no apoio do lado de fora do prédio.

Agência Miséria