BPChoque/Bepi disfarçados de vaqueiros, capturaram acusado de estupro na zona rural de Ipaumirim CE

Por Redação Ipaumirim.com 04/04/2021 - 08:40 hs
Foto: Ipaumirim.com
BPChoque/Bepi disfarçados de vaqueiros, capturaram acusado de estupro na zona rural de Ipaumirim CE
Policiais do 4° BPChoque/Bepi disfarçados de vaqueiros

Policiais do 4°BPChoque/BEPI após vários dias em diligências na zona rural do município de Ipaumirim no Estado do Ceará, mas precisamente no Sítio Umburanas dos Bernardos, conseguiu capturar um homem mais conhecido como “Charque”, acusado da prática do crime de estupro. 

Segundo informações de familiares, o indivíduo praticava esta conduta delitiva desde os 8 anos de idade(hoje a garota com 16 anos). Neste sábado (03) de abril mediante informações de onde o suposto acusado estaria, foi montada uma operação deflagrada como “Unha de gato”.

Na ocasião, foi colocado uma equipe a cavalo para não serem identificados. Neste sentido, foi feito um cerco onde possivelmente o mesmo estaria, imediatamente os policiais militares trajados de vaqueiros avistaram o mesmo, tendo o acusado empreendido fuga na caatinga, seguindo em direção a sua residência.

Neste incurso, havia uma outra fração da equipe policial se deslocando para residência do mesmo. Vale salientar que, os referidos policiais militares visualizaram o indivíduo pulando a cerca, que de pronto emprego foi capturado.

Diante dos fatos apresentados, o acusado foi encaminhado a Delegacia Regional de Icó no Ceará e apresentado a autoridade competente para realização dos procedimentos legais cabíveis. Em suma, em consulta realizada pelo SIP( sistema de informações policiais) foi constatado em desfavor que o mesmo respondia uma extensa ficha criminal como os crimes de : ameaça, roubo, furto, lesão corporal e violência doméstica.