Campeonato clandestino de sinuca em galpão com cerca de 70 pessoas é encerrado pela PM no interior do CE

Por G1/CE 17/04/2021 - 09:45 hs
Foto: Polícia Militar/ Divulgação
Campeonato clandestino de sinuca em galpão com cerca de 70 pessoas é encerrado pela PM no interior do CE
Cerca de 70 pessoas estavam dentro de um galpão jogando sinuca e consumindo bebida alcoólica

Um campeonato clandestino de sinuca em um galpão com cerca de 70 pessoas foi encerrado pela Polícia Militar e a Vigilância Sanitária na noite deste sexta-feira (16), no Bairro Fomento, no município de Iguatu, interior do Ceará, por descumprimento as regras do decreto estadual de isolamento social contra a Covid-19.

O decreto vigente no Estado proíbe aglomerações e eventos sociais. O responsável pelo evento foi identificado e levado à Delegacia Regional de Iguatu, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência (BO).

"'Por volta das 17h começamos a receber denúncias de várias localidades, de que estaria acontecendo um campeonato de sinuca com várias pessoas em um prédio no Bairro Fomento. Pedimos apoio à PM e nos deslocamos até lá com duas viaturas. Ao chegar, vimos muitos carros, muitas motos estacionadas e realmente existia um prédio e nesse prédio várias pessoas jogando sinuca. Era um campeonato organizado, mas que não cabe neste momento de pandemia", relata.

Conforme a Polícia Militar, quando os agentes chegaram ao local constataram a aglomeração e as pessoas usando bebida alcoólica. Além disso, alguns participantes não usavam a máscara de proteção.

As pessoas que estavam no local foram dispersadas pela PM e orientadas a usar a máscara de proteção e retornar para as suas residências.