Assalto num posto de combustível na região do Cariri

Por Demontier Tenório 19/04/2021 - 17:59 hs
Foto: Reprodução
Assalto num posto de combustível na região do Cariri
Posto Pague Menos funciona na avenida Nelito Mendes em Antonina do Norte

Um assalto foi filmado por câmeras de segurança de um posto de combustíveis na manhã desta segunda-feira na região do Cariri e você pode contribuir com informações para a polícia de Antonina do Norte (3525.1109) caso identifique o acusado. Foi por volta das 10 horas desta segunda-feira no Posto Pague Menos que funciona na Avenida Nelito Mendes naquele município.

Um homem chega sozinho numa moto com máscara no rosto e usando boné vermelho quando aguarda a saída de um cliente numa moto o que coincidiu com o abastecimento de um caminhão pipa na outra faixa do estabelecimento. O acusado coloca sua moto para abastecer mandando completar o tanque após buscar a melhor posição para partir no veículo.

Depois que o frentista abasteceu, o ladrão desceu da moto anunciando o assalto e tomou dinheiro do funcionário do posto na presença de outras duas pessoas que tinham acabado de chegar noutra moto para abastecer. O assalto foi presenciado, também, pelo motorista de um Fiat Uno de cor verde que aguardava ser atendido e até havia mudado de posição para o lado onde estava o caminhão pipa.

Logo depois, o acusado fugiu em alta velocidade na sua moto. A polícia foi acionada e militares do Destacamento de Antonina diligenciaram à procura do mesmo, mas, até o momento, ninguém foi preso. Veja as imagens do momento do assalto na manhã desta segunda-feira.