Professores começam a ser vacinados semana que vem no Ceará, diz Camilo Santana
O governador Camilo Santana (PT) informou na tarde desta sexta-feira (21) que, a partir da próxima semana, os professores das redes pública e privada do Ceará começarão a ser vacinados contra a Covid-19.
“A vacinação dos nossos professores é a melhor forma para garantirmos mais segurança no retorno às aulas presenciais em todas as séries”, disse.
Ponto Poder


Paulo Sergio de Carvalho - O preço da divisão: governismo pode pagar caro por resistência a Júnior Mano