Governador do Ceará comemora aprovação da importação da Sputnik V pela Anvisa
“Boa notícia para os cearenses e demais estados. A Anvisa aprovou há pouco a importação e distribuição da vacina Sputnik V. Mesmo de forma ‘excepcional e controlada’, com ainda pequena quantidade de doses liberadas, a aprovação já representa um avanço”.
Governador Camilo Santana comemorou, em publicação no Twitter, aprovação da importação da Sputnik V.
Ponto Poder


Paulo Sergio de Carvalho - O preço da divisão: governismo pode pagar caro por resistência a Júnior Mano