Atentado ou acidente? Vídeo mostra prefeito de Cascavel sendo atropelado em posto de combustíveis

Por Redação Ceará Agora 17/09/2021 - 16:14 hs
Foto: Reprodução Redes Sociais
Atentado ou acidente? Vídeo mostra prefeito de Cascavel sendo atropelado em posto de combustíveis
Atentado ou acidente? Vídeo mostra prefeito de Cascavel sendo atropelado em posto de combustíveis

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o prefeito de Cascavel, Tiago Riberio (Cidadania), sendo atropelado ao descer do seu veículo. O atropelamento foi provocado pelo condutor de outro carro que o seguia. O caso, de acordo com a informação que circula com o vídeo, ocorreu, nessa quinta-feira, por volta das 14 horas, quando o prefeito chegava a um posto de combustíveis em Fortaleza.

Tiago desce de uma camionete, uma frontier, de cor branca, e, ao caminhar, é surpreendido pelo motorista que o seguia. O condutor do carro envolvido no atropelamento chegou a dar marcha à ré e, em seguida, vai de encontro a Tiago, que pula para evitar se machucar.

A imagem mostra, ainda, o motorista saindo de veículo menor e, com o braço direito levantado, faz movimentos em direção ao prefeito que não aparece mais na cena.

Confira o vídeo.

O vídeo, com as imagens, é acompanhado, também, nas redes sociais, por uma voz masculina que narra que o carro em que se encontrava o prefeito de Cascavel havia se envolvido em outro acidente na cidade de Eusébio.

O motorista que dirigia o carro do prefeito de Cascavel teria batido em um veículo conduzido por uma mulher. A mulher, de acordo com a mesma voz masculina, vai atrás do carro do prefeito na tentativa de pedir reparo pelos danos materiais. Na sequência, surgiu a outra cena do atropelamento no posto de combustíveis. A informação dos bastidores revela que o motorista que tentou atropelar o prefeito teria sido preso.

TIAGO MANTÉM SILÊNCIO
O prefeito de Cascavel, Tiago Ribeiro, não se pronunciou sobre os dois episódios, nem sobre as razões que levaram o motorista que o seguia a tentar atropelá-lo. Tiago não deu explicações, também, sobre o acidente envolvendo a outra condutora do carro na cidade do Eusébio que antecedeu à tentativa de atropelamento.

(*) A redação aguarda alguma manifestação do prefeito de Cascavel para publicar o texto.

Ceará Agora