Mulher é lesionada a paulada e com disparo de arma de fogo na zona rural de Icó

Por Gustavo Veras 27/09/2021 - 14:28 hs
Foto: Reprodução
Mulher é lesionada a paulada e com disparo de arma de fogo na zona rural de Icó
Foto Ilustrativa

Na noite de ontem (26), por volta das 22:45 horas, uma mulher de 22 anos de idade, foi lesionada com uma paulada e em seguida com um disparo de arma de fogo no sítio Salgadinho, zona rural de Icó/CE.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher saiu de sua residência pilotando uma motocicleta, em direção a casa de um parente para pegar uma carteira de documentos que seu marido havia esquecido horas antes. Ao chegar em uma passagem molhada  que  há  no  caminho,  avistou uma pessoa vestida de preto, encapuzado e segurando um pau na mão.

Segundo a vítima, ao passar pela passagem molhada o acusado a agrediu com uma paulada nas costas, a vítima então acelerou a moto mais forte, momento em que ouviu o estampido de um tiro. Ainda segundo ela, quando chegou na casa de seu parente percebeu que havia sangue escorrendo em sua perna, percebendo que estava baleada na parte de trás da perna esquerda, logo abaixo do joelho.

Viaturas da Polícia Militar se deslocaram até o local, uma socorreu a vítima para o Hospital   Regional de Icó, enquanto a outra realizou diligências no local, no intuito de identificar e prender o acusado, porém até o momento nao obteve êxito.

Ainda de acordo com a Polícia, a vítima não conseguiu identificar o acusado e não corre risco de morte.