Athletico x Fortaleza: Boeck espera jogo equilibrado e destaca motivação por vaga nas quartas

Por Paulo Sergio 05/06/2019 - 11:23 hs

O Fortaleza volta a campo nesta quarta-feira (4) para mais uma decisão na temporada. A equipe cearense vai encarar o Athletico, na Arena da Baixada, na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Focado neste duelo, o goleiro do Leão, Marcelo Boeck, destacou a importância de o grupo conquistar a vaga nas quartas de final da disputa. O jogo ocorrerá às 19h15.

SporTV 3 menos PR, Premiere e PFCI (com Linhares Júnior e Cristian Toledo) transmitem o duelo. O GloboEsporte.com acompanha em tempo real, com vídeos, e faz uma "live" depois do jogo, com entrevistas de jogadores e técnico do Fortaleza.

- Assim como foi no Castelão, essa partida tem tudo para ser muito equilibrada. Temos que ter o máximo de atenção, principalmente nos detalhes, para sairmos com um resultado positivo e a classificação do Fortaleza para as quartas de final da Copa do Brasil. Estamos muito motivados para isso - comenta.

Para o arqueiro, o elenco tricolor quer se manter vivo na Copa do Brasil. O Leão deve atuar com: Felipe Alves; Tinga, Quintero, Roger Carvalho, Carlinhos; Felipe, Araruna; Osvaldo, Marcinho, Romarinho e André Luís. Juninho, Wellington Paulista, Kieza e Edinho não estão à disposição.

- Nossa meta é chegar o mais distante possível na Copa do Brasil. Temos isso como objetivo, até porque nosso elenco tem qualidade e experiência suficiente para isso. Todos estão muito motivados para essadecisão com o Athletico, que é sempre uma pedreira em sua casa, diante do seu torcedor. 

GE/CE