Colisão na BR 116 - entroncamento para Lavras/CE termina com suspeito de estupro morto
Um grave acidente ocorreu por volta das 15h deste sábado (1º), no KM 415 da rodovia BR 116, entroncamento de Lavras/CE. Um homem de 32 anos, residente do conjunto Uberlândia, em Icó, conduzia um carro Fiat Siena, quando acabou colidindo com um caminhão, tendo morte no local.
Policiais rodoviários federais e militares foram acionados até o local do sinistro e realizaram os primeiros levantamentos de praxe. O condutor do Siena era suspeito de estuprar, no mesmo dia, uma adolescente de 14 anos, na cidade de Icó.
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada para a ocorrência, mas não localizou o suspeito. A adolescente foi encaminhada para o Hospital Regional de Icó para procedimentos.
O nome do suspeito de estupro que morreu no acidente não foi revelado visando preservar a identidade da adolescente.


Paulo Sergio de Carvalho - Entre reafirmações e incertezas: por que o apoio de Cid a Elmano precisa ser dito tantas vezes?