Jovem agride irmão cadeirante a pauladas no Crato e danifica seu carro e mulher esfaqueia vizinho

Por Demontier Tenório 15/08/2022 - 12:36 hs
Foto: Reprodução
Jovem agride irmão cadeirante a pauladas no Crato e danifica seu carro e mulher esfaqueia vizinho
Carro de Antonio Joseildo foi avariado pelo irmão Jociel em Crato

Um irmão lesionou outro a pauladas e danificou o carro dele em Crato, enquanto uma mulher esfaqueou o seu vizinho de idade avançada neste final de semana. Por volta das 17h30min de sábado policiais militares estiveram na Avenida José Alves de Figueredo (Bairro Pimenta), encontrando Francisco Jociel Leite, de 30 anos, ali residente, tendo na mão um pedaço de pau quando atingia o carro do seu irmão Antônio Joseildo Leite, de 29 anos

Este último é cadeirante e estava ensanguentado por ter sido agredido pelo acusado. Francisco reagiu a voz de prisão e investiu contra os PMs que conseguiram prendê-lo, enquanto o irmão terminou socorrida pelo SAMU ao Hospital São Camilo em Crato. Francisco Jociel já praticou assalto em Caririaçu, quando era menor de idade, cumpriu medidas socioeducativas em Juazeiro, tem problemas de saúde e, já no domingo, foi posto em liberdade.

OUTRO – Já na noite deste domingo equipe do Moto Patrulhamento esteve na Travessa Santa Ana (Bairro Alto da Penha) em Crato. Os PMs encontraram o idoso Jorge Luiz de Souza, de 78 anos, ali residente, apresentando perfuração acima do peito esquerdo. Ele interveio numa confusão entre sua vizinha Sueli de Souza Silva, de 42 anos, e a neta dela quando Sueli o lesionou com faca de mesa, sendo socorrido pelo SAMU ao Hospital São Camilo. Sueli terminou apresentada na Delegacia de Crato.

Miséria.Com