Após a vitória do Fortaleza sobre o Cruzeiro, nesta quarta-feira (12), Rogério Ceni criticou muito o uso do VAR (árbitro de vídeo) na partida realizada na Arena Castelão. Para o técnico, o recurso não é utilizado com os mesmos critérios contra o time tricolor, que teve um jogador expulso nas três últimas partidas: Carlinhos (Athletico/PR), Osvaldo (Grêmio) e Nathan, contra a Raposa.
"É um investimento muito grande para colocar o aparelho aqui. Você tem uma aparelhagem dessas, mas para equipes como o Fortaleza, que vem subindo e não está constantemente na Série A, o VAR não tem justiça. Eu, como treinador do Fortaleza, não votaria pelo VAR. Contra o Grêmio, olhou o VAR uma vez e expulsou (Osvaldo). Hoje, em um lance claro de vermelho, o juiz escutou e não veio checar. Não teve um lance para o Fortaleza que tenha sido justo", comentou.
"Estamos terminando muitos jogos com 10 jogadores e não dá mais. O Cruzeiro é favorito e passamos 29 minutos com 10. Perdemos para Athletico com 10 e para o Grêmio. O futebol é muito parelho para jogar com 10 vitórias no último ou penúltimo momento do jogo", finalizou.
A delegação do Fortaleza ganha folga e retorna aos treinos na próxima terça-feira (18), com atividade realizada no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú. O próximo jogo do Leão é dia 14 de julho contra o Avaí, na Arena Castelão. O horário da partida ainda será definido.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Cresce adesão de vereadores e vice-prefeitos ao grupo de Ciro Gomes e enfraquece bases mu...
Ambulância avança sinal, colide com moto e causa morte de motociclista em Sobral
Idoso abraça padre após receber notícia da morte do neto durante a missa
Decon investiga cobrança de taxa para transitar por estrada de acesso a praia em Fortalez...
Paulo Sergio de Carvalho - O vexame de Elmano em Juazeiro e os sinais que o povo está enviando
Mauro Benevides - Decoro parlamentar vilipendiado
Tom Barros - A retomada de um sonho tricolor