Dois homens são executados a tiros dentro de uma residência em Cedro

Por Paulo Sergio 22/08/2022 - 12:41 hs
Foto: Reprodução
Dois homens são executados a tiros dentro de uma residência em Cedro
Dois homens são executados a tiros dentro de uma residência em Cedro

Por volta das 20h40 deste sábado (20), um duplo homicídio foi registrado em uma residência no bairro Cedro 2, no município de mesmo nome. José Jean da Silva, de 36 anos, e seu colega da cidade de Iguatu, conhecido por Panelinha, foram executados com vários tiros de revólver por dois indivíduos que fugiram em seguida.

De acordo com a polícia, os suspeitos foram identificados por Raimundo Valceliano Azevedo, de 21 anos, conhecido por Bambam, e o outro foi identificado apenas por José.

Na fuga, a dupla entrou em uma casa no bairro Alto do Padeiro e desapareceu pela porta dos fundos, adentrando um matagal. Equipes do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) de Icó juntamente com o destacamento de Cedro, realizaram diligências mas não obtiveram êxito na captura dos criminosos.

Segundo a polícia, a casa em que Bambam e José se refugiaram seria um QG do tráfico de drogas. No interior da residência, os militares apreenderam 20 munições intactas de calibre, 38, 80 pedras de crack e duas pedras maiores pesando quase 39 gramas, um celular, sacos de dindin para acondicionar entorpecentes, uma caderneta com anotações, uma balança de precisão e R$ 126,85 em dinheiro.

Munições, Dinheiro e Drogas apreendidos na residência. (Foto: Richard Lopes)

Uma das vítimas, José Jean, já respondia a furto, roubo e outros delitos. A polícia descobriu que Jean morava em Iguatu e tinha chegado há três dias na casa de um familiar em Cedro, acompanhado de Panelinha. Os dois estavam em situação de rua em Iguatu.

Testemunhas revelaram à polícia, que os suspeitos do crime rondavam a casa onde a execução ocorreu. As vítimas teriam saído de casa pela manhã e retornaram meia hora antes de serem mortas.

A polícia trabalha com várias linhas de investigações, sendo uma delas, o acerto de contas. Em meio às informações, a polícia descobriu também que Jean teria ligação com a facção PCC, mas o caso segue em investigação.

A apreensão de drogas e munições em Cedro foi apresentada para procedimentos legais ao delegado plantonista da delegacia regional de polícia civil de Icó, Fellipe Lira.

Miseria.Com