LAVRAS CE TV: A emissora na WEB que mais tem crescido nos últimos anos na região

Por Paulo Sergio de Carvalho 08/12/2022 - 15:25 hs
Foto: LAVRAS CE TV WEB
LAVRAS CE TV: A emissora na WEB que mais tem crescido nos últimos anos na região
LAVRAS CE TV: A emissora na WEB que mais tem crescido nos últimos anos na região

Há alguns anos a TV tem deixado de ser a fonte primária no consumo de informação e entretenimento. O dinamismo e a rotina com que as pessoas têm levado a vida e a “falta de tempo”, faz com que optem pelos meios fast food da comunicação. Vídeos on line, redes sociais, conteúdo sob demanda (OTT) – séries da Netlix,  web tv e dentre outros, são alguns exemplos.

 

Você mesmo, já deve ter consumido informações, notícias do dia, através do grupo de whatsapp.


 

Em Lavras da Mangabeira, a LAVRAS CE TV WEB tem ganhado espaço no dia a dia do lavrense. A emissora está no ar 24 horas do dia, com uma programação ainda em formatação, mas, já se vislumbra, Shows, Desenhos Animados, Jornalismo, Esporte, Video Cast, Filmes dentre outros.

 

A LAVRAS CE TV se utiliza de multiplataforma digital(cinco) com formatos diferentes, distintos e dinâmicos na maneira para levar sua programação ao telespectador internauta. 

 

A LAVRAS CE TV entende que disponibilizar seu conteúdo em multiplataforma é dizer pro seu telespectador que a sua emissora é livre. Que acima de tudo conhece suas necessidades e por isso deseja fidelizar a relação entre espectador e emissora. Ou seja, mostrar que você está onde seu público está.


 

O bom resultado e audiência da programação da LAVRAS CE TV que se utiliza de streaming Live e  On demand, é resultado da soma na convergência de todos os meios, além do profissionalismo dos seus colaboradores(Repórteres/Editores/Técnica/Apresentadores).


 

A emissora que está no ar há três anos não abre mão da qualidade e checagem das informações. 



Até este ano, os dispositivos móveis globais cresceram em 5 anos de 8,6 bilhões para 12,3 bilhões em 2022. Ou seja, segundo os dados, mais de 422 milhões terão capacidade para 5G. O streaming de vídeo cresceu para mais de 82% de todo o tráfego da internet dos usuários até 2022.


 

A boa sacada da LAVRAS CE TV foi entender que as pessoas passam maior tempo navegando na internet. E pela dinâmica de um tempo reduzido precisam acessar os conteúdos quando e onde quiserem. A qualidade sempre foi e será o fator principal, mas também é preciso variedade. Vivemos em uma geração que a agilidade de consumir informações está na palma das mãos e tudo se torna velho e cansativo muito rápido. Por isso a emissora tem buscado inovar, responder às expectativas e dúvidas do seu público.



️ SITE OFICIAL

 https://www.lavrascetv.com.br 



️ YOUTUBE

https://www.youtube.com/@lavrascetv 



️ FACEBOOK

https://www.facebook.com/lavrascetv 



️ INSTAGRAM

https://www.instagram.com/lavrascetv/ 



️ IPHONE E CELULARES MAIS MODERNOS

https://StmV1.srvstm.com/igor8605/igor8605/playlist.m3u8 



️ Instale nosso APLICATIVO em seu celular ou Windows

https://playerv.srvstm.com/player-app-multi-plataforma/igor8605 



️ Ou Baixe o nosso aplicativo na Play Store:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.stmvideo.webtv.lavrascetvweb 

 

A LAVRAS CE TV têm apostado na instantaneidade dos dispositivos móveis, dado que as pessoas passam grande parte do dia com o celular por perto. Para 2023 a emissora abrirá as portas para talentos, pluralidade e diversidade de assuntos.