Três pacientes morrem e outros seis ficam feridos em acidente com transporte médico em Solonópole

Por Redação Diário do Nordeste 28/01/2023 - 09:31 hs
Foto: VC Repórter/WhatsApp
Três pacientes morrem e outros seis ficam feridos em acidente com transporte médico em Solonópole
Acidente aconteceu em estrada de acesso ao município de Solonópole

Um acidente com um veículo de transporte médico do município de Quixelô ocasionou a morte de três pessoas, em uma via da cidade de Solonópole, na noite de sexta-feira (27). Outros seis pacientes tiveram fraturas.

Conforme Adil Junior, prefeito de Quixelô, os feridos foram transferidos ao Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza. 

"Uma noite triste para nós quixeloenses por conta do acidente envolvendo a Topic da Saúde de Quixelô, que aconteceu na noite dessa sexta-feira (27), no município de Solonópole", declarou o prefeito em redes sociais.

AJUDA ÀS VÍTIMAS 

O gestor, no momento em que recebeu informação sobre o acidente, ligou para a prefeita de Solonópole, Ana Vládia, para que ela pudesse auxiliar com o atendimento às vítimas. Em seguida, ele foi até a cidade para acompanhar de perto o trabalho de socorro.

Das treze vítimas, infelizmente foram confirmados dois óbitos no local. Já no hospital, apesar de todos os esforços da equipe médica, mais uma vítima veio a óbito
ADIL JUNIOR
Prefeito de Quixelô

Por conta do acidente, a Prefeitura de Quixelô cancelou o aniversário de 38 anos da cidade e ainda decretou luto oficial de três dias. "Informamos também que esta sendo prestada toda a assistência necessária às vitimas e seus familiares", informou o Município em nota. 

A reportagem entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS) e aguarda mais informações sobre a ocorrência. 

Diário do Nordeste