Elmano de Freitas trata do Minha Casa Minha Vida e esgoto, em Brasília, ao lado de Max e Leonardo Araújo
O governador Elmano de Freitas se reuniu, em Brasília, com o ministro das Cidades, Jáder Barbalho Filho. Na pauta, o projeto Minha Casa Minha Vida, no Ceará, e saneamento básico.
Curioso, o governador Elmano levou, além do chefe da Casa Civil, o deputado Leonardo Araújo.
Nesta quinta-feira, 2, o governador vai à Assembleia e pode anunciar novidades sobre preenchimento de cargos.


Paulo Sergio de Carvalho - O preço da divisão: governismo pode pagar caro por resistência a Júnior Mano