Homem é preso suspeito de assaltar residência e estuprar moradora no interior do Ceará

Por Taynara Lima 14/03/2023 - 15:36 hs
Foto: Divulgação/Polícia Militar do Ceará
Homem é preso suspeito de assaltar residência e estuprar moradora no interior do Ceará
Homem suspeito de participar de assalto foi preso, nessa segunda-feira, 13, em Boa Viagem

Um homem foi preso, na manhã desta segunda-feira, 13, suspeito de participar de um assalto em uma casa e estuprar a moradora do local. O crime ocorreu no município de Boa Viagem , no interior do Ceará. O crime foi realizado por uma dupla, porém a Polícia Militar segue em busca do segundo suspeito, que está foragido.

Após acionada, os policiais foram até a casa das vítimas, localizada em Pedras Grandes, a 5 milhas do centro do município.

De acordo com nota da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, foram roubados três celulares, um tablet, uma televisão, uma motocicleta na cor preta, três relógios e cerca de R$ 7 mil em espécie.

Os moradores contaram que dois suspeitos com armas de fogo invadiram a residência e que foram muito violentos durante o crime. O homem foi agredido, e a mulher foi vítima de violência sexual .

Os dois suspeitos foram identificados por uma das vítimas, que afirmou já ter visto a dupla transitando no local e os avaliados por fotos, conforme a SSPDS.

A partir disso, a Polícia iniciou o inquérito e encontrou a motocicleta abandonada em uma área de mata, em Canindezinho, na zona rural de Boa Viagem.

Em seguida, os policiais localizaram um dos participantes do crime, identificado como José Anderson Araújo Ferreira, de 23 anos, na residência da sogra dele. Os agentes apreenderam com ele os dois smartphones das vítimas e um revólver calibre 32 com quatro munições.

Ele foi autuado por roubo e violação.

O segundo suspeito segue foragido e, conforme a investigação policial, tem antecedentes criminais por roubo e furto.

Logo do O POVO