Mulher morta a tiros e facadas em Nova Olinda tem faca cravada no rosto

Por Demontier Tenório 10/05/2025 - 09:56 hs
Foto: Reprodução/Redes sociais
Mulher morta a tiros e facadas em Nova Olinda tem faca cravada no rosto
Ângela Suyany Rodrigues Matos tinha 32 anos

Uma mulher foi assassinada na madrugada deste sábado no município de Nova Olinda na região do Cariri. Por volta das 03h30min a casa de Ângela Suyany Rodrigues Matos, de 32 anos, foi invadida e ela executada a tiros e facadas. Ela morava na Rua Raimundo Pereira Damasceno (Bairro Piçarreira) e a polícia ainda não sabe se a execução foi praticada por um ou mais homens.

Tão logo ouviram os estampidos, populares mantiveram contatos com a unidade policial e os PMs se depararam apenas com a mulher já sem vida no imóvel. Inclusive, o autor ou autores do crime deixaram a faca cravada no rosto da vítima nas imediações da boca. Esta foi a terceira pessoa assassinada este ano em Nova Olinda ou 30% em relação às dez mortas no decorrer do ano passado.

Em 2024 um total de três mulheres foram mortas naquele município e todas dentro de suas residências. No dia 15 de abril, Ana Helen Alencar Silva, de 32 anos, foi assassinada na sua casa na Rua São Francisco (Bairro Vila Alta). Já no dia 22 de maio foi a vez de Nayara Maria Vieira da Silva, de 36 anos, no bairro Nossa Senhora de Fátima ou Mussambê. Por fim, no dia 24 de novembro Ana Jaqueline Pires da Silva, de 25 anos, foi morta em sua residência no Sítio Tocalha.