Adolescente sequestrado no bairro Edson Quiroz é encontrado morto
Um adolescente de 16 anos foi assassinado com vários tiros em um matagal na área de mangue do bairro Edson Queiroz. Natanael dos Santos da Guia, era morador do bairro e havia sido sequestrado na madrugada dessa quinta-feira (13). Moradores da região contaram que ouviram os tiros, mas não conseguiram identificar a direção.
Durante a tarde, um morador do bairro que estava à caminho do mangue encontrou o corpo e chamou a polícia. A execução está relacionada com a disputa das facções criminosas pelo domínio do território. A polícia não soube informa qual o grau de envolvimento da vítima com o crime organizado da região.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou as investigações e aguarda o resultado da perícia feita no local do crime, para identificar os envolvidos.
cn7


Paulo Sergio de Carvalho - O vexame de Elmano em Juazeiro e os sinais que o povo está enviando
Mauro Benevides - Decoro parlamentar vilipendiado
Tom Barros - A retomada de um sonho tricolor