O Ferroviário fez um jogo abaixo da crítica no retorno à Arena Castelão e acabou superado pelo Náutico, por 1 a 0, ontem, em partida que fechou a 12ª rodada da Série C do Brasileiro. O gol do Timbu foi marcado pelo meia Matheus, de voleio, aos 46 do segundo tempo.
O resultado acaba com a invencibilidade do Tubarão da Barra em casa na competição, mas mantém o time soberano na liderança do Grupo A, com 23 pontos, cinco a mais que o próprio time pernambucano, agora 5º colocado na tabela. Na próxima rodada, o Ferrão enfrenta o Globo/RN, no sábado (20), às 17 horas, no Rio Grande do Norte, enquanto o Náutico encara o Treze/PB, no domingo (21), às 18 horas, no Estádio dos Aflitos.
Restando seis jogos para o encerramento da primeira fase, o Ferrão está a quatro pontos de atingir a média histórica que classifica ao mata-mata da 3ª divisão: 27.
DN
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Jovem de Rondônia morre após ser espancado em festa no interior do CE
Polícia Militar age rápido e prende quatro suspeitos de furtos de animais no distrito de...
Lula volta ao Ceará, vai as ruas de Juazeiro e reforça apoio a Elmano, Cid e Luizianne
Tasso entra em campo por Ciro e surpreende ao participar de carreata em Iguatu
Paulo Sergio de Carvalho - Meu Pai, Meu Herói — Sérgio Carvalho, um amor que a eternidade não apaga