O Ferroviário já liga o alerta na Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe coral realizava uma campanha impecável na competição e chegou a alcançar uma liderança folgada. Tudo mudou nas últimas semanas. A equipe vem tropeçando nas últimas rodadas, e esses erros podem custar caro.
A derrota para o Náutico em casa, pela 12ª rodada da Terceirona, não custou a liderança ao time, mas balançou as estruturas da equipe, que começou a sentir a vantagem na ponta da tabela para os demais adversários diminuir.
A 13ª rodada reservou uma combinação de resultados que tiveram um preço ao Ferrão. Sampaio Corrêa levou a melhor em cima do Santa Cruz, na abertura da rodada, vencendo por 1 a 0. O Confiança venceu o Imperatriz por 3 a 1, em casa, no Estádio Batistão, e o Náutico bateu o Treze, nos Aflitos, por 1 a 0. No sábado (20), o Ferroviário perdeu para o Globo, fora de casa, por 2 a 0, e não somou pontos.
Com 23 pontos conquistados, apenas um a menos que o primeiro e o segundo colocados, o Ferrão ainda tem chances de ascender novamente à liderança. A situação preocupa porque restando apenas cinco rodadas para o fim da primeira fase da competição, a equipe tem oscilado nos resultados.
Uma nova derrota diante do Sampaio Corrêa, na próxima quinta-feira (25), pode deixar o time coral até em 4º lugar e somente dois pontos à frente do 5º colocado - o que pressionaria elenco e comissão técnica na reta final da Série C.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Como Hitler morreu há 80 anos e por que houve tanto mistério sobre destino final de seu ...
Professora obriga aluno a tomar molho de pimenta como 'punição' em escola do Ceará, den...
Conmebol determina vitória do Fortaleza na Libertadores em jogo cancelado diante do Colo-...
Beneficiário do INSS que foi descontado indevidamente deve ser ressarcido em dobro
Mauro Benevides - Decoro parlamentar vilipendiado
Tom Barros - A retomada de um sonho tricolor