Marcelo Veiga é apresentado pelo Ferroviário: "A gordura que a gente tinha já se encerrou"

Por Paulo Sergio 30/07/2019 - 11:03 hs

O Ferroviário apresentou o técnico Marcelo Veiga nesta segunda-feira (29) na Vila Olímpica Elzir Cabral, sede do clube. A diretoria do Tubarão da Barra demitiu Leandro Campos na noite de quinta (25) após a derrota contra Sampaio Corrêa por 1 a 0, em plena Arena Castelão. Rapidamente, Veiga foi anunciado na manhã de sexta (26) e comandou os trabalhos do elenco Coral já no sábado (27).

Veiga é o terceiro treinador do Ferroviário na temporada. Recém-chegado, assume o Tubarão após três derrotas consecutivas na Série C do Brasileiro. Entre o início da Terceirona e o atual momento, muita coisa mudou. O time caiu de produção, trocou de comando duas vezes, deixou a liderança isolada da competição, conquistada na época do ex-técnico Marcelo Vilar, e agora é quarto colocado na tabela, com 23 pontos.

O próximo duelo do Ferroviário é contra o ABC no dia 5 de agosto, na Arena Castelão. O confronto é válido pela 15ª rodada da Série C. Se não vencer a partida, o Tubarão da Barra pode sair do G-4 e ficar mais distante de uma vaga no mata-mata da Série C.

Globoesporte