Ferroviário busca a vitória contra o ABC para se reerguer na Série C

Por Paulo Sergio 05/08/2019 - 07:54 hs

Com novo treinador Marcelo Veiga, time da Barra do Ceará encara o alvinegro potiguar na obrigação de vencer para não sair do grupo que se classifica para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C

Há um mês sem vencer na Série C, o Ferroviário tenta reencontrar o caminho das vitórias, às 20 horas desta segunda-feira (5), na Arena Castelão, contra o ABC/RN, pela 15ª rodada da competição. O Ferrão vem de três derrotas seguidas, contra Náutico, Globo/RN e Sampaio Corrêa. No espaço de um mês, os corais perderam a liderança do Grupo A, embora esteja brigando de perto entre os primeiros colocados do grupo.


Uma vitória é essencial para o time a fim de que ele se mantenham no G-4, visto que os adversários mais diretos também estarão jogando na mesma rodada e com chances de tomarem a vaga do time da Barra, caso não haja um triunfo cearense.

O ABC é o lanterna do Grupo A, com 11 pontos ganhos e vem de empate em casa contra o Santa Cruz. O técnico Roberto Fernandes tem de volta o lateral-direito Ivan, que estava machucado e o goleiro Saulo fica à disposição, após cumprir automática. Roberto Fernandes deve manter a defesa com três zagueiros.

DN