Brinquedopraça e academia ao ar livre são entregues aos lavrenses

Por Paulo Sergio 16/07/2021 - 15:33 hs
Foto: LavrasCETVWeb
Brinquedopraça e academia ao ar livre são entregues aos lavrenses
Brinquedopraça e academia ao ar livre são entregues aos lavrenses

Os lavrenses receberam na tarde desta quinta-feira (15/07) do Governo do Ceará e da Prefeitura de Lavras da Mangabeira, dois equipamentos importantes para a saúde e o laser. 


Em solenidade virtual,  comandada pela primeira-dama Onélia Santana direto de Fortaleza com a participação da Vice-Governadora Izolda Cela e da Secretária da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS), Socorro França, o Prefeito Ronaldo da Madeireira, AO VIVO, direto de Lavras/CE, se fez acompanhar do seu Vice - Dr. Tavinho e da Primeira Dama do Município Izabely Alencar para juntos entregarem aos lavrenses a Brinquedopraça e a Academia ao ar livre.


Coube ao Prefeito Ronaldo da Madeireira a escolha do nome da Brinquedopraça que intitulada Margens do Salgado.



O evento contou também com a participação de Maria Isabel Roberto Sobreira, representando todas as crianças do município, recebendo uma muda de Ipê para ser plantado nos jardins da praça onde fica os equipamentos.
"Como o Governador Camilo Santana, nos prometeu mais 02 Brinquedopraças que serão colocadas em dois dos cinco Distritos de Lavras, e como copiar o que é bom é salutar, estarei instalando com recursos próprios do município nos outros 03 Distritos suas Brinquedopraças", garantiu o Prefeito Ronaldo da Madeireira.