Sem briga, nem disputa na convenção: Tasso anuncia apoio do PSDB a Roberto Cláudio

Por Redação Ceará Agora 01/08/2022 - 19:33 hs
Foto: Reprodução
Sem briga, nem disputa na convenção: Tasso anuncia apoio do PSDB a Roberto Cláudio
Roberto Claudio (PDT) e Senador Tasso Jereissati (PSDB)

O senador Tasso Jereissati não arredou pé e convenceu os integrantes da cúpula estadual do PSDB a apoiarem o candidato do PDT ao Governo do Estado, Roberto Cláudio. Com esse indicativo, não haverá briga, nem disputa na convenção a ser realizada, de forma conjunta, na próxima quinta-feira, pelo PSDB e pelo Cidadania. Os dois partidos formam uma federação e seguirão unidos na corrida eleitoral. O site cearaagora antecipou mais cedo a decisão do PSDB.

Tasso fez o comunicado sobre a decisão a ser oficializada pelo PSDB. A aliança com o PDT garantirá ao PSDB à indicação do nome ao Senado. Desde a primeira reunião com o presidente regional Chiquinho Feitosa e outros integrantes do comando estadual do partido, Tasso sinalizou para uma aliança com o PDT.

Senador em segundo mandato, Tasso argumentou que, pela competência, experiência e compromissos com as ideais do PSDB, o partido subirá ao palanque de Roberto Cláudio. ‘’’Na condição de prefeito de Fortaleza, ele (Roberto Cláudio) demonstrou sua capacidade de gestão e seu espírito público, disse Tasso, ao afirmar, ainda, que, diante do extremismo que põe em risco a própria estabilidade democrática, “é preciso ponderação e equilíbrio para assegurarmos as conquistas obtidas e avançar ainda mais’’.

Ceará Agora