PM em Potengi prende acusado de tentar matar outro com foice, outro com drogas e mais um com moto adulterada
Três prisões foram registradas neste final de semana por policiais militares do Destacamento de Potengi. Por volta das 10 horas deste domingo (11) os PMs prenderam Francisco Jerônimo Paulino de Oliveira, de 18 anos, residente na Vila Marrocos. Ele é acusado de, na madrugada, ter desfechado golpes de foice em Antoniel Paulino de Sousa, de 21 anos, o “Neguim”, causando fratura exposta no joelho direito.
A vítima mora no Sítio Paios, onde o crime aconteceu, tendo sido socorrida ao hospital local e transferida ao Regional em Juazeiro, a fim de ser submetida a uma cirurgia. Jerônimo foi preso em casa e disse à polícia ter entrado em luta corporal com “Neguim” tentando tomar foice dele quando este se feriu. Na audiência de custódia lhe foi concedida liberdade mediante o uso de tornozeleira eletrônica.
Antes, a polícia prendeu Antônio Romário Rodrigues, de 30 anos, que responde por homicídio motivo pelo qual usa tornozeleira eletrônica. Os PMs foram até a Vila Padre Cícero em Potengi atender ocorrência de violência doméstica. Nada de ilegal foi encontrado com o mesmo, porém, no imóvel os policiais apreenderam certa quantidade de maconha. Ele disse ser apenas usuário sendo ouvido e liberado.
Já na tarde de sábado foi preso José Antonio, de 48 anos, residente na Vila Saraiva em Potengi. A viatura patrulhava pelo Sítio Carcará encontrando o mesmo no Balneário do Tico o qual demonstrou certo nervosismo e tentando deixar o local. A moto Honda CG 125 de cor preta e placa NWV-9883, que estava em seu poder, apresentava sinais de adulteração no chassi e no número do motor que era lixado.
Mauro Benevides - Decoro parlamentar vilipendiado
Tom Barros - A retomada de um sonho tricolor