Mulher morre afogada para salvar filho e uma adolescente em praia no PR
Uma mulher morreu ao tentar salvar o filho e uma outra adolescente, ambos de 13 anos, em Matinhos, no litoral do Paraná.
O que aconteceu
Janaina Alves, 30, o filho e a adolescente estavam na praia em Balneário Riviera quando o afogamento ocorreu, na sexta-feira.
Os dois adolescentes foram arrastados por uma correnteza, ela tentou salvá-los, mas foi levada pela água. As informações são do Corpo de Bombeiros do Paraná.
Trecho onde o afogamento ocorreu não era monitorado por guarda-vidas naquele momento. Testemunhas relataram que Janaina conseguiu retirar o filho da água, mas, ao voltar para buscar a outra jovem, submergiu e não conseguiu retornar à superfície.
A adolescente foi resgatada por outros banhistas que presenciaram a cena.
Corpo de Janaina foi encontrado ontem, dois dias depois do afogamento, no Balneário Caiobá, também em Matinhos. Populares acionaram a Polícia Militar, que foi até o local. Na sequência, a Polícia Científica também foi até Caiobá para recolher o corpo e fazer perícia.
Adolescentes passam bem. No dia do ocorrido eles foram levados ao Hospital Regional do Litoral, receberam atendimento e depois tiveram alta.
Janaina era moradora de São José dos Pinhais e havia ido ao litoral para momento de lazer com o filho. O corpo dela foi levado para a cidade onde morava para ser sepultado.


Paulo Sergio de Carvalho - O vexame de Elmano em Juazeiro e os sinais que o povo está enviando
Mauro Benevides - Decoro parlamentar vilipendiado
Tom Barros - A retomada de um sonho tricolor