Perfil no Instagram chama atenção dos lavrenses

Por Paulo Sergio 08/08/2019 - 08:18 hs

Um perfil na rede social INSTAGRAM tem chamado atenção dos lavrenses nos últimos meses.



Trata-se do Perfil (Lavras A Mil). Como eles mesmos se intitulam, é uma fábrica de memes. Sua chamada de boas vindas ao perfil:
Seja Bem Vindo(a)
Somos o Lavras A Mil
A fábrica de memes da nossa Lavras!
Quem tem limite é município!
Aprecie sem moderação 😎


Seus “seguidores” tem compartilhado e replicado os conteúdos (memes, enquetes, etc.) em suas redes sociais, fazendo com que o perfil ganhe mais adeptos.



O perfil dessa turma digital fictícia foi aberto ao público, e  usando uma das características típica do cearense, a "fuleragem", as publicações, chamam atenção para as coisas sérias e corriqueiras do dia a dia da população lavrense e do município de Lavras da Mangabeira/CE.



A política não poderia ficar de fora dessa brincadeira sadia que caiu no gosto dos internautas. Ninguém escapa aos olhares dessa turma. Apesar da brincadeira, o respeito sempre é observado e cultuado.



O perfil, abre espaço para a interação, onde os seguidores podem fazer perguntas que de pronto são respondidas de forma peculiar. As reclamações também ganha espaço no perfil.

Para quem começou como criança pequena, ou uma simples brincadeira de internautas em uma rede social, LAVRAS A MIL ganha corpo de gente grande.