A Secretaria Municipal da Educação de Aurora (SME) em comunicação ao Poder Legislativo nesta sexta-feira (17), informou que está adotando todos os procedimentos necessários para a distribuição dos produtos da merenda escolar para os alunos da rede municipal de ensino.
Na comunicação a secretária da educação Maria Rozilange de Macedo enfatiza que seguindo as recomendações do Ministério da Educação, a coordenação da merenda escolar, juntamente com a nutricionista do município, devidamente acompanhado pelo Conselho da Alimentação Escolar (CAE), a distribuição ocorrerá através de kits de alimentos, cujos itens integrantes e suas respectivas quantidades corresponderão às necessidades nutricionais do aluno de acordo com sua faixa etária.
A entrega dos produtos da merenda escolar irá acontecer após conhecimento e aprovação do Conselho da Alimentação Escolar (CAE), cuja decisão será tomada na próxima segunda-feira (20) quando seus membros se reunirão.
Inicialmente será realizada a distribuição dos produtos constantes em estoque para o atendimento dos alunos atendidos pelas creches municipais. Em seguida serão atendidos os alunos das demais faixas de ensino, de forma gradual até que todos sejam contemplados levando em consideração o período de suspensão das atividades escolares e os recursos destinados para aquisição da merenda escolar aportados no município.
Miséria
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Como Hitler morreu há 80 anos e por que houve tanto mistério sobre destino final de seu ...
Professora obriga aluno a tomar molho de pimenta como 'punição' em escola do Ceará, den...
Conmebol determina vitória do Fortaleza na Libertadores em jogo cancelado diante do Colo-...
Beneficiário do INSS que foi descontado indevidamente deve ser ressarcido em dobro
Como Hitler morreu há 80 anos e por que houve tanto mistério sobre destino final de seu ...
Presidente da Câmara de Jaguaretama e outras quatro pessoas morrem em colisão na BR-116
Professora obriga aluno a tomar molho de pimenta como 'punição' em escola do Ceará, den...
Golpista se passa por governador Elmano e manda mensagens no celular pedindo Pix de R$ 100
Mauro Benevides - Decoro parlamentar vilipendiado
Tom Barros - A retomada de um sonho tricolor