Jovem de 18 anos é morta decapitada após rejeitar relação com idoso no município de Trairi

Por Redação Ceará Agora 14/06/2025 - 08:08 hs
Foto: Reprodução
Jovem de 18 anos é morta decapitada após rejeitar relação com idoso no município de Trairi
Jovem de 18 anos é morta decapitada após rejeitar relação com idoso no município de Trairi

Nesta sexta-feira (13), a Polícia Militar do Ceará prendeu um homem de 62 anos suspeito de matar e decapitar uma jovem de 18 anos no município de Trairi. O suspeito teria cometido o crime após tentar se relacionar com a jovem e não ser correspondido. Ela é mãe de um bebê.

De acordo com informações, a vítima, identificada como Lorena Ferreira, saiu de casa na quinta-feira (12), por volta das 19h, e não retornou. Na manhã desta sexta-feira, a família acionou a polícia e comunicou sobre o desaparecimento dela.

Ainda durante a manhã, os militares foram informados sobre a localização de um cadáver do sexo feminino na localidade de Padre Anchieta, zona rural de Trairi. No local, a equipe confirmou que a vítima usava roupas semelhantes às da jovem desaparecida.

A jovem foi morta e teve a cabeça decapitada.

Suspeito do crime

Segundo a polícia, o suspeito, um homem de 62 anos, é conhecido na região e costumava frequentar a residência da vítima. Conforme a investigação policial, ele teria demonstrado interesse amoroso por ela, mas não foi correspondido pela jovem.

A bicicleta do suspeito foi localizada nas proximidades da cena do crime. O homem foi encontrado pelos policiais militares, por volta de meio-dia, em uma área de mata na localidade de Gualdrapas, também em Trairi. Durante a captura, populares tentaram linchar o homem e precisaram ser contidos.

Após a detenção, o suspeito foi encaminhado ao hospital municipal devido aos ferimentos sofridos durante a tentativa de linchamento. Após receber alta, ele será encaminhado à delegacia responsável pelo caso e autuado pelo crime de feminicídio consumado.

CearáAgora